30/12

Fim de Ano na Santa Casa JF

 

 Gratidão e reconhecimento marcaram o fim de ano na Santa Casa JF com a Confraternização do Parque da Saudade, o Sorteio de Prêmios e a Missa em Ação de Graças.

A confraternização para os colaboradores do Parque da Saudade e do SAME aconteceu no dia 14 de dezembro. Membros da Comissão de Festas estiveram no cemitério para um Sorteio de Prêmios entre os colaboradores. O superintendente geral Aloysio Goreske esteve presente e agradeceu o empenho e dedicação dos trabalhadores do cemitério.

Já no dia 16 aconteceu o sorteio de prêmios para colaboradores da Santa Casa e Plasc. Para seguir os protocolos de prevenção à Covid, o sorteio novamente foi online, transmitido pelo Youtube da Santa Casa. A tarde de ‘presentes’ foi comandada pelo senhor Goreske, pelo apresentador Alexandre Silveira, e pelas integrantes da Comissão de Festas Beth Custódio e Michelle Cafiero.

Encerrando a programação, na quarta-feira, 22, aconteceu a tradicional missa em Ação de Graças, que foi presidida pelo Pe. José Custódio e concelebrada pelo pe. José Leles. Membros da Irmandade, diretoria, lideranças e demais colaboradores estiveram presentes. 

 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 4 5 6 7 8 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo