25/05

Programação especial marca Dia do Profissional de Enfermagem

 

No dia 12 de maio, Dia do Profissional de Enfermagem, a comemoração na Santa Casa de Juiz de Fora teve programação especial. Enfermeiros (as) e técnicos (as) de enfermagem do hospital, do Plasc, e de outras instituições participaram de uma tarde repleta de conhecimento.

A programação contou com palestra do diretor-secretário da Santa Casa, Pe. José Leles da Silva, que falou sobre “Sanidade e Santidade: saúde física e saúde espiritual numa mesma raiz”. Também aconteceu a palestra “Educação Financeira”, com o Especialista em operações financeiras Prof. Dirceu Rocha. Por fim, a aula “Profissão com Propósito” da coach Fabiana Bergamini concluiu o evento.

Os presentes ainda participaram de sorteio de prêmios. O SESMT e os serviços do Plasc Meu Médico e Vida Saudável participaram da comemoração também com stands, onde passaram orientações aos profissionais e distribuíram brindes.  

Durante o evento, um backdrop para fotos esteve disponível para quem quisesse tirar foto e postar nas redes sociais marcando @santacasajf. O painel ainda estará disponível no hall do 2º andar da Santa Casa até o fim de maio para quem desejar fazer um registro. 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo