Santa Casa JF recebe visita do presidente da República

19/07/2022

Na última sexta-feira (15) a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora recebeu o Presidente da República Jair Bolsonaro, que visitou o hospital durante sua passagem pela cidade.

Ao chegar no hospital, o presidente Bolsonaro foi recebido pela diretoria da Santa Casa e pela equipe médica que o atendeu em 2018. Em seguida, ele foi direcionado ao Salão Nobre da Instituição, onde membros da irmandade, lideranças e imprensa o aguardavam.

O presidente da Santa Casa, Dr. Renato Loures, discursou, destacando o potencial e a excelência do hospital. Em seguida, o presidente Bolsonaro recebeu das mãos dos médicos que o atenderam um presente da instituição: um quadro com a foto das pessoas que salvaram sua vida. Bolsonaro finalizou sua participação com discurso agradecendo à Santa Casa.

Agradecimento

A visita do presidente Bolsonaro exigiu muita atenção e trabalho em conjunto das equipes da Presidência da República e da Santa Casa. Com o sucesso da solenidade, os profissionais de Brasília – DF elogiaram os colaboradores da Instituição envolvidos.

O coordenador do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, major Bernardo Schmidt parabenizou a Segurança Corporativa, em mensagem enviada ao coordenador Lázaro Jander: “sem sua cooperação e sem o empenho da sua equipe não teríamos tido êxito na missão! Não houve falha alguma!”

Já Marcelo Monteiro, da Secretaria de Comunicação da Presidência, enviou um elogio à equipe de Comunicação da Santa Casa, através da coordenadora Michelle Cafiero: “meus agradecimentos a toda equipe que de forma brilhante contribuiu para um excelente resultado junto à imprensa!”.