06/06

Convite para a 5ª Reunião Científica

 

A Direção de Ensino tem o prazer de convidar a todos para a 5ª Reunião Científica que ocorrerá no dia 20 de junho de 2023, às 10h30, com foco na área de Cirurgia Geral.


Nesta edição, teremos como tema "Complicações hepáticas na gravidez e o papel do cirurgião geral". O palestrante convidado é o Dr. Rafael Rabelo Lista Mira, renomado médico e membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. O Dr. Rafael é preceptor do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, professor do Internato de Cirurgia Geral da Universidade Presidente Antônio Carlos e membro da Federação Latino-americana de Cirurgia (FELAC), além de ser Fellow do American College of Surgeons (FACS).


Durante a reunião, o Dr. Rafael Rabelo abordará as complicações hepáticas que podem ocorrer durante a gravidez, bem como a importância do cirurgião geral no manejo desses casos. Será uma excelente oportunidade para ampliar conhecimentos e trocar experiências.


A Reunião Científica acontecerá no Salão Nobre e é aberta a todos os profissionais da saúde interessados no tema. Será uma excelente oportunidade para enriquecermos nossos conhecimentos e fortalecermos a troca de informações no ambiente hospitalar.


Contamos com a presença de todos vocês neste importante evento científico.


Data: 20 de junho de 2023
Horário: 10h30
Local: Salão Nobre


Aguardamos ansiosamente sua presença!

 


 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 4 5 6 7 8 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo