24/07

10 motivos para você fazer seu curso técnico na Escola da Santa Casa JF

 

 

 

Existem muitas razões para escolher estudar na Escola de Enfermagem da Santa Casa de Juiz de Fora. Aqui estão o top 10 motivos que destacam a qualidade e os benefícios de fazer parte da nossa instituição:

 

1. Excelência acadêmica: A Escola de Enfermagem da Santa Casa de Juiz de Fora é reconhecida pela excelência em ensino na área da enfermagem. Nossos professores são qualificados e experientes, proporcionando uma formação de alta qualidade.

 

2. Infraestrutura completa: Contamos com uma infraestrutura moderna e completa, com laboratórios equipados, biblioteca especializada e salas de aula adequadas para um aprendizado prático e eficiente.

 

3. Estágio garantido: Um dos grandes diferenciais do curso é o estágio garantido nos últimos seis meses de formação, realizado na Santa Casa. Isso proporciona aos estudantes a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido em um ambiente real de trabalho.

 

4. Aprendizado prático: Além do estágio, o curso de Técnico de Enfermagem da Escola de Enfermagem da Santa Casa oferece uma abordagem prática em sala de aula, com atividades e simulações que permitem aos alunos desenvolverem suas habilidades e se prepararem para os desafios da profissão.

 

5. Diversidade de áreas de atuação: Durante o curso, os alunos têm a oportunidade de vivenciar diferentes áreas da enfermagem, como CTIs, Centro Cirúrgico, Maternidade, Emergência, Enfermaria Clínica, Transplante Renal, entre outros. Isso amplia o leque de conhecimentos e possibilita uma escolha mais assertiva na hora de decidir em qual área atuar.

 

6. Oportunidade de emprego na Santa Casa: Após a conclusão do curso, os estudantes têm a chance de ter seu currículo avaliado pela Santa Casa de Juiz de Fora. Dependendo do desempenho e da disponibilidade de vagas, poderá ser oferecida a oportunidade de emprego na instituição.

 

7. Networking e convívio com profissionais experientes: Estudar na Escola de Enfermagem da Santa Casa proporciona um convívio próximo com profissionais experientes e renomados da área da saúde. Isso cria oportunidades para estabelecer contatos e construir uma rede de relacionamentos profissionais sólida.

 

8. Reconhecimento e prestígio: A Santa Casa de Juiz de Fora é uma instituição de renome, reconhecida pela sua tradição e qualidade no atendimento à saúde. Ter uma formação vinculada a essa instituição agrega valor ao currículo e é bem visto pelo mercado de trabalho.

 

9. Flexibilidade de horários: Com turmas nos períodos da manhã e da noite, de segunda a sexta-feira, a Escola de Enfermagem da Santa Casa oferece flexibilidade de horários, permitindo que os estudantes conciliem seus estudos com outras atividades e compromissos pessoais.

 

10. Contribuição para a sociedade: Ao estudar na Escola de Enfermagem da Santa Casa, você se preparará para uma profissão que tem como objetivo principal cuidar e salvar vidas. Sua atuação profissional terá um impacto significativo na sociedade, proporcionando cuidados de saúde de qualidade e contribuindo para o bem-estar das pessoas.

 

Esses são apenas alguns dos motivos pelos quais estudar na Escola de Enfermagem da Santa Casa de Juiz de Fora é uma escolha acertada. Venha fazer parte de nossa instituição e prepare-se para uma carreira gratificante e repleta de oportunidades na área da enfermagem.

 

    Clique aqui e faça sua matrícula    

 

Outras informações: (32) 3229-2313 ou (32) 98815-5581 (WhatsApp)

 

 

Leia também: Matrículas abertas para o curso de Técnico da Escola de Enfermagem

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo