06/09

Curso de gestantes reúne 44 participantes

 

Aconteceu no dia 25 de agosto, das 16h15 às 21h30, no Salão Nobre da Santa Casa, o curso para gestantes e acompanhantes oferecido gratuitamente pelo Serviço de Apoio ao Aleitamento Materno (SAAM).

 

De acordo com o SAAM, 44 pessoas participaram, entre elas, gestantes e acompanhantes. O curso que acontece periodicamente na Santa Casa, tem o objetivo de estreitar os laços e facilitar a vida de futuras mamães e por isso, foram feitas palestras e dinâmicas sobre aspectos psicológicos na gravidez, direitos da gestante, aleitamento materno, a importância do pré-natal e cuidados com o bebê na maternidade e após a alta. 

 

A iniciativa destaca a importância da participação do pai durante a gestação, discute assuntos que são de extrema importância durante a gravidez e após o nascimento do bebê. A pediatra responsável pelo SAAM e que também ministrou a palestra sobre “Aleitamento Materno”, Dra. Maria Zélia Tavares Moreira diz “num momento tão importante na vida da família e do casal, que provoca ansiedade, principalmente na mãe, temos que aproveitar estas oportunidades para sanar todas as dúvidas. Esta é a hora oportuna para solução de todas as questões”.

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo