Equipe de Transplante realiza sonhos de paciente

A paciente Izabel Fumian, 24 anos, teve dois grandes sonhos de sua vida realizados com a ajuda da equipe de Transplante da Santa Casa de Juiz de Fora. Depois de oito meses de diálise, ela passou pelo transplante renal, com o órgão doado pela irmã, Nathalia Fumian.

“Minha irmã foi a primeira pessoa a fazer o teste e deu 100% de compatibilidade. Ela devolveu minha vida”, conta Izabel. O maior sonho de Izabel era beber um copo de água. Com o transplante, isso foi possível. “Eu comecei a beber água e foi uma sensação incrível!”

O segundo sonho de Izabel era andar de avião. Sabendo disso, o coordenador do Serviço de Transplante Renal, Dr. Gustavo Fernandes Ferreira, intermediou este momento, que aconteceu no dia 23 de novembro. “Eu disse para ela, não deixe de sonhar! Em uma semana ela conseguiu realizar dois dos maiores sonhos dela”.

Veja como foi esse momento na TV Zine.