13/12

SIPAT e Semana da Qualidade

 

 

Entre os dias 22 e 26 de novembro aconteceram a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) e a Semana da Qualidade. Com uma programação inédita, ambos eventos contaram com stands e minicursos, de segunda a quinta, e a Sexta de Segurança, com palestras e gincana.

Os stands da SIPAT levaram avaliação de saúde com aferição de pressão arterial e teste de glicemia, orientações sobre uso de EPI e sobre combate a incêndio. Já os stands da Qualidade destacaram 5S e auditoria. Os minicursos ensinaram temas como Educação Financeira, Excel e processo seletivo.

A Sexta-feira de Segurança começou com as palestras “Qualidade Salva Vidas” e “Prevenção e Combate a Incêndio”, além de um aulão de Zumba em parceria com a academia Olympia.

Na Gincana, quatro grupos participaram de provas e foram avaliados por jurados. Nas provas, eles tiveram a missão de arrecadar brinquedos para a Campanha de Natal da Cipa; fazer uma paródia com o tema “Segurança”; participar de um circuito de ‘salvamento e combate a incêndio’; e identificar os Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s) corretos de acordo com a função indicada.

O grupo Vermelho venceu a gincana, seguido do grupo Verde, em segundo lugar, e do grupo Amarelo, fechando o pódio. Eles ganharam, respectivamente, voucher para churrascaria, pizzaria e hamburgueria. O grupo vencedor arrecadou grande quantidade de brinquedos para a prova. Para agradecer quem ajudou, eles listaram o nome dos doadores dos brinquedos em uma árvore no 15º andar. 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo