31/12

CIPA doa mais de mil brinquedos em campanha de Natal

 

Publicado em 31/12/2021

 

Durante o mês de dezembro de 2021, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Santa Casa doou mais de mil brinquedos a instituições sociais de Juiz de Fora. A ação faz parte da tradicional campanha de Natal da CIPA, que este ano arrecadou os brinquedos através da Gincana de Segurança da SIPAT, que aconteceu em novembro.

Na Gincana, quatro grupos participaram de provas e, em uma delas, tiveram a missão de arrecadar os brinquedos. Com o grande volume arrecadado, a Comissão pôde doá-los a crianças de sete diferentes instituições, além das internadas na Pediatria (3º andar, SUS) da Santa Casa.

Membros da CIPA e do SESMT se empenharam para organizar os kits de brinquedos e realizar as entregas. O “cipeiro” João Miguel Couri vestiu-se de Papai Noel para alegrar as crianças e os colegas de trabalho.

“Olhar ao próximo também é prevenção”, destaca a presidente da CIPA (gestão 2020/2021), Juliana Dornelas. “Ações como essa incentivam nossos colaboradores quanto à prática de pensarmos no próximo, por isso usamos a campanha na SIPAT e dentro de uma gincana de prevenção de acidentes”, completa.

Instituições que foram ajudadas na campanha: Instituto Bruno, CEPROM, ABAN, Instituto João Emílio, Hospital 9 de Julho, Associação do Pedrinho e Creche Arco-íris, local onde o colega Marquinhos do Museu, que faleceu este ano, foi membro voluntário da diretoria.

 

Veja as fotos do “passeio” do Papai Noel nas redes sociais @santacasajf.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 2 3 4 5 6 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo