Santa Casa JF está entre os melhores hospitais do Brasil pelo terceiro ano consecutivo

É com muito orgulho que informamos que a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora está, pelo terceiro ano consecutivo, no ranking World's Best Hospitals 2023 - Brazil da revista americana Newsweek! Subimos 18 posições desde a primeira vez que entramos na lista, agora ocupando a posição 55.

O ranking World's Best Hospitals 2023 - Brazil é uma lista anual que destaca os melhores hospitais do país com base em uma variedade de fatores, incluindo a qualidade dos serviços de saúde, a reputação dos médicos e profissionais de saúde, a tecnologia médica disponível e a eficiência do sistema de saúde. Estar na lista é uma honra e reconhecimento do trabalho incansável de nossa equipe.

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora tem uma história de mais de 168 anos de prestação de serviços de saúde para a população. Nosso compromisso é fornecer atendimento médico de alta qualidade e acessível para todos os pacientes, independentemente de sua condição financeira ou convênio. Investimos constantemente em tecnologia e treinamento de nossa equipe, com o objetivo de oferecer tratamentos inovadores e de última geração.

Nossa inclusão no ranking World's Best Hospitals 2023 - Brazil é um reflexo do trabalho árduo e dedicado de nossa equipe de médicos, enfermeiros, técnicos, administrativos, limpeza e demais profissionais de saúde. É um testemunho de nossa missão de fornecer serviços de saúde excepcionais para nossos pacientes e comunidade.

Continuaremos trabalhando duro para manter a excelência em nossos serviços de saúde e atender às necessidades de nossa comunidade. Essa é uma conquista incrível para a instituição, que vem trabalhando duro para fornecer serviços de saúde de alta qualidade para a população de Juiz de Fora e região.