04/07

Plasc e Santa Casa presentes no Twitter e Facebook

 

 

O Plasc, plano de Saúde da Santa Casa, agora está inserido nas principais mídias sociais:  Twitter e Facebook. O projeto que foi iniciado em fevereiro deste ano, começou a ser executado em 30 de maio. As notícias são inseridas nas mídias sociais diariamente e podem ser conferidas por seguidores do @VidaPlasc e para os que curtem a 'fanpage' VidaPlasc no Facebook.

 

 

Os principais assuntos abordados são bem estar, medicina preventiva, dicas para viver mais e melhor, maneiras de se exercitar, entre outras. Um dos objetivos é criar relacionamento com o cliente, além de anunciar as ações do plano e estreitar o relacionamento com os 'stakholders', ou seja, públicos de interesse.

 

Sites Santa Casa e Plasc

 

Seguindo a tendência do mundo globalizado, as mídias sociais também estão presentes nos sites da Santa Casa e do Plasc. Uma ferramenta que “linka” (interage) o conteúdo publicado no site do Plasc e da Santa Casa para o Twitter e para o Facebook, com apenas um clique, foi implantada nos dois sites em junho. A pessoa que possui uma conta nesses sites de relacionamento pode divulgar o conteúdo que achar interessante para os amigos.

 

O que é mídia social?

 

O Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

 

O Facebook é uma rede social que foi criada inicialmente, para apenas estudantes da Universidade Harvard. Ela foi expandida para algumas outras Instituições e a todas as escolas, dentro de dois meses. Eventualmente, pessoas com endereços de e-mail de universidades ao redor do mundo eram eleitas para ingressar na rede. Os usuários podem se juntar em uma ou mais redes, como um colégio, um local de trabalho ou uma região geográfica. É um dos sites mais acessados do mundo, através do mecanismo de busca do Google, divulgado em fevereiro de 2011, o Facebook aparece como 1º colocado, com 590 milhões de visitas e um alcance global de 38,1%.

 

Fonte: Wikipédia

 

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo