15/02

Diretor de Ensino da Santa Casa JF contribui com um capítulo para o livro

 

O Dr. Áureo Delgado, Diretor de Ensino da Santa Casa de Juiz de Fora e Professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), adicionou mais um valioso capítulo ao livro "Tratado de Medicina Geral" da Associação Médica Brasileira (AMB). A obra, recentemente lançada no mercado pela Editora Guanabara Koogan, é reconhecida por sua relevância e contribuição para a prática médica no Brasil.

Dr. Áureo, que possui uma vasta experiência, dedicou-se a elaborar um capítulo que aborda questões essenciais e atuais na prática clínica. Sua expertise e conhecimento acadêmico foram fundamentais para enriquecer ainda mais o conteúdo do livro, que é considerado uma referência para estudantes, residentes e profissionais da área da saúde em todo o país. "É uma honra poder contribuir com um trabalho tão significativo para a comunidade médica brasileira", afirmou o Dr. Áureo Delgado. "Neste novo capítulo, busquei compartilhar minha experiência e conhecimento, abordando tema relevante que auxilia os profissionais de saúde em sua prática diária e no aprimoramento de seus cuidados com os pacientes", acrescentou.

O livro "Tratado de Medicina Geral" da AMB é reconhecido por sua abordagem abrangente e atualizada, cobrindo uma ampla gama de temas pertinentes à medicina geral e familiar.

 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo