11/03

Santa Casa JF está entre os Melhores Hospitais do Mundo pela Quarta Vez Consecutiva

 

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora tem o prazer de anunciar sua posição, pelo quarto ano consecutivo, na prestigiosa lista dos melhores hospitais, elaborada pela renomada revista americana Newsweek. Em 2024, a instituição subiu para a 52ª posição no Ranking World Best Hospitals – Brazil 2024, marcando uma ascensão notável de 21 posições desde sua estreia neste ranking de excelência.

Com uma história de 170 anos dedicados à prestação de serviços de saúde para a população, a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora mantém o compromisso de fornecer atendimento médico de alta qualidade e acessível para todos os pacientes, independentemente de sua condição financeira ou convênio.

A instituição investe constantemente em tecnologia e no treinamento de sua equipe, visando oferecer tratamentos inovadores e de última geração. A inclusão no ranking dos Melhores Hospitais do Mundo é um reflexo do trabalho árduo e dedicado de sua equipe multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiros, técnicos, administrativos, profissionais de limpeza e demais colaboradores da saúde.

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora se orgulha em fazer parte deste seleto grupo de hospitais reconhecidos mundialmente e reitera seu compromisso em continuar trabalhando arduamente para oferecer cuidados de saúde de alta qualidade e excelência para todos os seus pacientes.

 

O Que é o Ranking?

A revista americana Newsweek, em parceria com o Statista, realiza anualmente uma classificação dos melhores hospitais do mundo. Este ano, a lista incluiu dados de 2.400 hospitais em 30 países.

A classificação de cada hospital é determinada por uma pesquisa online com mais de 85 mil especialistas médicos, bem como por dados públicos de pesquisas realizadas com pacientes após a hospitalização, avaliando sua satisfação geral. Além disso, métricas como higiene, proporção paciente/médico e o uso de medidas de resultados relatados pelos pacientes (PROMs) também são consideradas.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo