26/09
Prezado cliente,vários golpes envolvendo pacientes em hospitais têm sido aplicados.
Pessoas mal-intencionadas aproveitam o momento de fragilidade dos familiares para fazer cobranças indevidas por telefone.
Procedimentos já denunciados:
• Um FALSO médico liga para as casas alegando ter VALORES PARA RECEBER referentes a honorários de consultas e/ou procedimentos realizados e o familiar faz o depósito da quantia pedida.
• Uma pessoa que se identifica como Joana liga para a casa das pessoas pedindo doação para o hospital.
• É solicitada doação para bebês prematuros usando o nome da Santa Casa de Juiz de Fora.Fique atento!
Isto é golpe!
Alguns clientes ainda cedem às investidas dos criminosos, que estão aumentando o campo de atuação.Estes golpes antes eram concentrados em pacientes internados em setores fechados como CTI's, e agora já atingem também pacientes internados em quartos normais.
A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA INFORMA QUE A INSTITUIÇÃO NÃO FAZ QUAISQUER COBRANÇAS POR TELEFONE. Todos os pagamentos referentes a atendimentos, procedimentos e/ou despesas extras são feitos, exclusivamente, via Tesouraria.
Caso seja abordado da forma descrita acima, ou de qualquer outra que pareça suspeita, ligue para (32) 3229-2380 e relate o ocorrido.
De qualquer forma, NÃO REALIZE DEPÓSITOS BANCÁRIOS para pagar atendimento, exame, honorário ou procedimento na Santa Casa de Juiz de Fora EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA!
Divulgue estas informações e ajude a Santa Casa a proteger seus pacientes e familiares.