21/06

7º Arraiá do Hospitár reunirá colaboradores e comunidade na Santa Casa

 

Já está marcado para o dia sete de julho mais um Arraiá do Hospitár, que acontece de 14 as 22 horas, no Estacionamento dos Médicos, localizado nos fundos da Instituição.  O evento é aberto a toda comunidade e tem entrada gratuita.


A festa julina que já está em sua sétima edição, conta com barracas de comidas e bebidas típicas entre elas: doces, cachorro-quente, canjica doce, pastel, milho verde e também caldos. Além de choconhaque, quentão e leite de onça.  As tradicionais brincadeiras como pescaria e bingo fazem parte das atrações. E não poderia faltar a animada quadrilha, formada por colaboradores da Santa Casa. Em 2012, as novidades ficam por conta das barracas de sushi e comidas típicas baianas, como acarajé e vatapá.

A comemoração da data típica do nosso folclore também receberá decoração com bambus, bandeirinhas e muitos balões de papel. Cada barraca faz sua ornamentação, deixando a festa ainda mais bonita e divertida. 

O evento, organizado pelo Grupo de Trabalho da Humanização (GTH) da Instituição, tem o objetivo de reunir funcionários, familiares, acompanhantes e comunidade para, cada vez mais, promover a humanização do ambiente hospitalar.

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo