03/04

Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora realiza 8 transplantes de rins em 3 dias, com órgãos de diferentes regiões do Brasil

 

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora celebra a realização bem-sucedida de oito transplantes de rins em um período de três dias, entre 31 de março e 2 de abril. Os órgãos vieram de diferentes regiões do Brasil, incluindo Manaus, Sorocaba e Uberlândia.

 
O sucesso desse feito é resultado da dedicação da equipe multidisciplinar altamente capacitada da instituição, que trabalha constantemente para garantir a excelência no atendimento e a segurança dos pacientes. Além disso, a tecnologia de ponta e rigorosos protocolos de segurança e qualidade foram fundamentais para o sucesso dos procedimentos.
 
A realização desses transplantes é uma excelente notícia para as pessoas que estão na fila de espera por um órgão, pois significa que o sistema de transplantes está funcionando de maneira mais ágil e eficaz. A Santa Casa de Juiz de Fora reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus pacientes e continuará trabalhando para oferecer o melhor atendimento possível.
 
A instituição agradece aos doadores e suas famílias por terem permitido a realização dos transplantes, e parabeniza a equipe envolvida por essa conquista significativa.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo