13/04

Aulões de ginástica laboral marcam Dia Mundial da Atividade Física

 

A ginástica laboral é uma atividade física realizada no ambiente de trabalho, com o objetivo de prevenir lesões e doenças ocupacionais, além de melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. Pensando nisso, o Serviço de Fisioterapia da Santa Casa realizou dois aulões de ginástica laboral no dia 6 de abril, às 7h e às 8h, em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física (6 de abril) e Dia Mundial da Saúde (7 de abril).

Os aulões contaram com a participação de colaboradores de diversos setores da instituição, que puderam aproveitar a oportunidade para se movimentar, se divertir e cuidar da saúde física e mental.

Além de prevenir lesões e doenças ocupacionais, a ginástica laboral também traz benefícios como o aumento da disposição e da concentração, a redução do estresse e da fadiga, e a melhoria da circulação sanguínea. Todos esses benefícios refletem diretamente na produtividade e no desempenho dos colaboradores, tornando a ginástica laboral uma prática extremamente relevante para o ambiente de trabalho.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo