16/05

Escola de Enfermagem promove curso de “Cuidados Paliativos”

 

Você já ouviu falar sobre cuidados paliativos? Sabe qual é a importância de profissionais de saúde terem conhecimento e experiência nessa área? Se você está curioso(a) para descobrir mais sobre esse tema fundamental, temos uma excelente oportunidade para você!

O curso livre "Capacitação em Cuidados Paliativos" da Escola Técnica de enfermagem da Santa Casa de Juiz de Fora é a sua chance de se aprofundar nos princípios e práticas desse cuidado que segue crescendo em discussão, importância e volume no Brasil e no mundo. Durante 40 horas de aulas dinâmicas e interativas, você terá acesso a professores altamente qualificados e com vasta experiência na área, membros da comissão de cuidados paliativos da Santa Casa JF.

As aulas acontecerão aos sábados, das 07h às 13h, a cada 15 dias. É perfeito para você que busca se atualizar sem comprometer sua rotina diária!

O curso foi desenvolvido para profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas etc.

Por apenas R$300,00, você terá acesso a um conteúdo de alta qualidade, abrangendo os fundamentos essenciais dos cuidados paliativos. Não perca a oportunidade de se destacar no mercado de trabalho e oferecer um cuidado ainda mais humano às pessoas que mais precisam!

Então, não perca tempo! Matricule-se agora mesmo no curso livre "Capacitação em Cuidados Paliativos" da Escola de Enfermagem da Santa Casa de Juiz de Fora. Ligue para 3229-2313 ou 98815-5581. Junte-se a nós e faça a diferença na vida de pacientes que necessitam de um cuidado especializado.

Faça parte dessa jornada transformadora e ajude a promover uma saúde mais humanizada e compassiva. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) no curso "Capacitação em Cuidados Paliativos" da Escola de Enfermagem Santa Casa de Juiz de Fora!

Escola de Enfermagem da Santa Casa de Juiz de Fora - Formando profissionais com amor e excelência! 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo