23/05

Campanha Educativa: Conscientização sobre Doença Celíaca

 

 

A Residência de Clínica Médica da Santa Casa de Juiz de Fora, em parceria com as nutricionistas da Instituição, tem o prazer de anunciar a realização de uma campanha educativa para conscientização sobre a doença celíaca.

Data: 29 de maio de 2023 Horário: Das 11h às 15h Local: Hall do segundo andar
 
A doença celíaca é uma condição crônica que afeta a digestão de glúten, uma proteína presente em diversos alimentos comuns. A campanha tem como objetivo esclarecer dúvidas, informar sobre os sintomas, diagnóstico e tratamento da doença, além de promover a importância de uma dieta adequada para os portadores.
 
Durante o evento, os visitantes poderão contar com a presença dos residentes de Clínica Médica e das nutricionistas da Santa Casa, que estarão disponíveis para esclarecer perguntas, compartilhar informações e fornecer materiais educativos.
 
A participação é aberta a todos: pacientes, familiares, profissionais da saúde e público em geral interessado em aprender mais sobre a doença celíaca. Será uma oportunidade única para ampliar conhecimentos, desmistificar mitos e promover uma compreensão mais ampla sobre essa condição.
 
Contamos com a presença de todos no dia 29 de maio, das 11h às 15h, no hall do segundo andar da Santa Casa de Juiz de Fora. Juntos, podemos ajudar a disseminar informações importantes e promover uma maior inclusão e qualidade de vida para os portadores da doença celíaca.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 4 5 6 7 8 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo