1º Simpósio de Neonatologia da Santa Casa JF

Prezado (a) profissional da saúde:

É com grande entusiasmo que convidamos você para participar do "1º Simpósio Multidisciplinar Neonatal da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora - MG", que terá como tema central "Prematuridade e seus Desafios para a Equipe Multidisciplinar". Este evento será uma oportunidade de aprimoramento profissional e troca de conhecimentos no campo neonatal.

Público alvo: profissionais de saúde da Santa Casa e de outras unidades hospitalares de Juiz de Fora e região.

Local: Salão Nobre (vagas limitadas)

Data: 24 (sexta-feira à noite, com início às 19h, com a entrega do material de apoio). E 25/11/2023, sábado.

Programação:

Dia 24/11/2023 - Sexta-feira, às 19h:

Palestra:

Título: Avanços e Desafios no Cuidado Multidisciplinar Neonatal aos Pacientes Prematuros Extremos.

Palestrante: Dra. MARIA ELISABETH LOPES MOREIRA (Membro do Instituto Fernandes Figueira/Fiocruz).

Moderadoras: Dra. Denise Rangel / Dra. Maria Zelia Moreira.

Mesa Redonda: Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, e Psicólogo.

Início: 19h30

Dia 25/11/2023 - Sábado - Início às 9h

Palestras:

Cuidados Nutricionais do bebê Prematuro: Nutrição Enteral e Parenteral

Palestrante: Dr. Lúcio Peixoto (Coordenador da UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Sepaco).

Aplicação do Protocolo de avaliação da Dor no prematuro

Palestrante: Enfermeiro Ricardo.

Atuação da equipe de Fisioterapia no paciente neonato: da estimulação ao encaminhamento após a alta hospitalar

Moderadora: Dra. Mariângela Duarte.

Mesa Redonda: Médico, Fisioterapeuta, Enfermeiro, e Nutricionista.

Coffee Break.

INSCRIÇÕES AQUI: www.sympla.com.br/1-simposio-de-neonatologia-da-santa-casa-jf__2247176

<< < 1 2 3 4 5 > >>