Primeiro Bebê de 2024 na Santa Casa é uma menina

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora recebeu com alegria o primeiro nascimento do ano de 2024 no hospital, com a chegada da pequena Antonela, filha de Glaucia e Júlio Cesar Paulino. Antonela veio ao mundo às 14h41 do dia 01 de janeiro de 2024, através de um parto cesárea. Com um peso saudável de 3,545 kg e medindo 50 cm, a bebê trouxe ainda mais felicidade à família, que é natural de Juiz de Fora.

Glaucia Paulino, mãe da recém-nascida, expressou sua gratidão à equipe médica, afirmando que tanto o processo de parto quanto o cuidado pós-parto foram excepcionais. "A família está feliz, a equipe do parto e também do pós-parto foi maravilhosa, muito cuidadosos. Que esse seja um ano de bênçãos e muita saúde", declarou.

Vale ressaltar que Antonela não é a primeira filha do casal. Sua irmã mais velha, Ana Júlia, de 8 anos, também nasceu na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. A experiência positiva do primeiro parto levou a família a escolher novamente o hospital para o nascimento de Antonela, fortalecendo os laços com a instituição que, mais uma vez, celebra a chegada de um novo membro à comunidade local.

Desejamos à Antonela e família uma vida repleta de saúde, amor e prosperidade, e que cada dia seja repleto de momentos inesquecíveis para toda a família. Estamos felizes em compartilhar desses momentos únicos e agradecemos a confiança depositada em nossa equipe.