29/02

Santa Casa JF forma 23 médicos residentes em diversas especialidades

 

Na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a Santa Casa de Juiz de Fora celebrou a formatura de 23 médicos residentes, nas áreas de Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Endocrinologia e Metabologia, Ginecologia e Obstetrícia, Neonatologia, Ortopedia e Traumatologia, e Pediatria.

 

O Padre Lellís, presidente da Santa Casa, expressou seu orgulho e satisfação com a contribuição da instituição para a formação desses profissionais dedicados. "O sentimento de dever cumprido é imenso. A Santa Casa tem o privilégio de contribuir para que mais homens e mulheres engajados nessa luta pela vida, nessa luta contra a dor ou a enfermidade, possam estar exercendo seu compromisso, seu papel na sociedade, fazendo a vida florir para todos."

 

Entre os formandos, Luiza Oliveira compartilhou sua experiência e gratidão pela oportunidade de aprendizado oferecida pela residência. "A residência é bastante completa e a gente tem realmente uma grande oportunidade de aprendizado pela quantidade de pacientes que a gente tem aqui", afirmou, destacando a riqueza da experiência clínica adquirida durante o período de formação.

 

A formatura desses médicos residentes representa não apenas uma conquista pessoal para cada um deles, mas também um avanço significativo para a saúde na região de Juiz de Fora, garantindo profissionais qualificados e comprometidos com o cuidado e bem-estar dos pacientes.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo