Hospital promove palestra com Genésio Korbes

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora realiza nesta sexta-feira (18), às 10h, no Salão Nobre, uma palestra aberta ao público com o gestor Genésio Antonio Korbes, de São Paulo. E também às 19h00, no mesmo local, o administrador presidirá uma reunião em parceria com os hospitais de Juiz de Fora.

“O momento é oportuno, por isso, trouxemos Korbes. Já que estamos passando justamente por mudanças estratégicas”, afirma o presidente da filantrópica, Dr. Renato Villela Loures.

Breve currículo

Korbes ingressou no setor de saúde atuando no Hospital Moinhos de Vento (HMV) onde permaneceu por 31 anos. Cursou graduação em Administração de Empresas e logo após especialização em Administração Hospitalar. Cursou também MBA em Gestão Empresarial, na Universidade Vale do Rios do Sinos (UNISINOS).
        É sócio da Korbes Consulting, empresa especializada em diagnóstico organizacional, governança corporativa, implantação de modelos de gestão, planejamento estratégico, condução de pessoas com foco em resultados e auditoria de qualidade, desde 1994. Ministra palestras, cursos e seminários em Congressos, Jornadas, Encontros e Organizações.

1 2 3 4 5 > >>