19/04

Diretoria exibe vídeo institucional para colaboradores

 

Em torno de 175 colaboradores reuniram-se com a diretoria e a gestão executiva, na manhã da última quinta-feira (14), no Salão Nobre, para assistir a exibição do vídeo institucional do Hospital.

 

Na abertura do evento, o presidente, Dr. Renato Villela Loures, ressaltou o clima de satisfação existente entre os pacientes devido ao trabalho da enfermagem e aproveitou para parabenizar a todos.

 

Após a exibição do vídeo, o gerente de Tecnologia da Informação, Marcos Bassoli, apresentou a nova Intranet, agora com recurso que permite visualizar os aniversariantes da semana, além de layout arrojado e navegação facilitada. O gestor geral, Aloysio Goreske, divulgou que os exames do laboratório do Hospital terão os resultados on line e o paciente poderá acessar através da utilização de uma senha. Ele também falou que esta tecnologia estará disponível para os usuários do Plasc, que poderão retirar a 2ª via do boleto via internet. Na ocasião, Aloysio Goreske citou ainda, o PACS, recurso que possibilitará ao médico acessar os exames de imagem através de totens espalhados pela Santa Casa.

 

Para encerrar, Dr. Renato Loures falou sobre o investimento de R$200 mil no novo sistema com plataforma web que substituirá o MV 2000:  o Soul MV.

 

 

Confira o vídeo!

 
 
 

Outras Novidades

<< < 2 3 4 5 6 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo