28/02
Muito religioso, o senhor Jorge Luiz Coelho, 57, agradece por mais um dia. Há 10 anos ele foi diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), doença do sistema nervoso que enfraquece os músculos, mas isso não o impede de dedicar sua vida a Deus sendo ministro da Eucaristia.
Ele ficou na Santa Casa por 15 dias, e, apesar da indicação de traqueostomia, optou, junto com a família, por um cuidado paliativo, já que ele “não gostaria de sair do hospital com aparelhos”. O pedido foi atendido e ele foi tratado no 7º andar. “Ele foi muito bem atendido, tivemos um ótimo acolhimento”, elogia Camila Coelho, filha do senhor Jorge. Ele completa agradecendo à equipe, em especial ao “tio” Pedro, à Silvana, à Rose, à Talita e à Dra. Priscila.
Senhor Jorge e família
Com a vida pautada na fé, senhor Jorge já pensou até em ser padre. Agora, ao voltar para casa, quer retornar à rotina de ministro da Eucaristia, inclusive, levando a Comunhão na residência dos fiéis e rezar o terço dos homens na paróquia de Santa Rita e na rádio.