08/11

Projeto Alegria faz serenata na Santa Casa

 

No dia 3 de novembro, mais uma vez, o projeto de ação social da Academia levou carinho e alegria aos pacientes do hospital Santa Casa de Misericórdia.

 
Acompanhados dos Médicos do Barulho, os voluntários do Projeto Alegria cantaram e distribuíram rosas e cartões e, para as crianças, um kit para colorir.
 
 
O Projeto Alegria
 
 
Desde 2007, o Projeto Alegria realiza atividades de caráter educacional, cultural, assistencial e sem fins lucrativos, na busca da promoção de crianças, adolescentes, adultos e suas famílias, dos bairros Dom Bosco, Jardim Casa Blanca e Santos Dumont.
 
Atualmente, o projeto conta com cerca de 40 voluntários, entre alunos, pais e educadores da Academia, e com o apoio de 12 empresas parceiras, que patrocinam as atividades. Essa é uma forma de oferecer aos assistidos meios de preservar seu bem-estar físico e mental, promovendo a integração entre a comunidade e a Instituição.
 
O Projeto Alegria desenvolve atividades como: Oficinas de Ballet, Futebol, GRD, Informática, Inglês, Leitura e Teatro; aulas de Reforço Escolar para o Ensino Fundamental; e Campanhas Solidárias, em que são arrecadados materiais para as famílias assistidas.  
 
As empresas parceiras do Projeto Alegria são: CNA, Dolphins Informática, Empresa de Ônibus Unida, Livraria Arco-Íris, Malhas Keeper, Malharia Charme, Planejar Consultores e Associados, Padaria Show de Pães, Werther Institut e Yes rent a car.
 
 
Fonte: Assessoria da Academia
 
 
Confira as fotos:

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo