24/11

1280 vidros são arrecadados pela Gincana Solidária

 

*Natália Arruda

 

Com o intuito de ajudar o Serviço de Apoio ao Aleitamento Materno (SAAM), a Santa Casa através do Grupo de Trabalho de Humanização, prorrogou a prova de arrecadação dos vidros na Gincana Solidária 2011. O recipiente que é utilizado para armazenar o leite humano, coletado das mães, ajuda as que não conseguem amamentar ou por indicação médica. Os vidros fazem o transporte do leite que a mãe ordenha até o lactário, onde é feito o porcionamento e distribuição e depois, do lactário até o bebê.

 

Até o dia 22 de novembro, 1280 vidros com tampa de plástico foram arrecadados. Mais de 500 doações de sangue foram feitas no Hemominas e além dos vidros, muitos materiais escolares, fraldas e outras tipos de objetos foram contribuídos. A Gincana tinha como finalidade ser solidária e desempenhou muito bem esse papel.

  

A Gincana

 

Desde o dia 21 de outubro a Gincana Solidária vem envolvendo funcionários e terceiros. Na última sexta-feira, 18, as equipes fizeram uma apresentação de tango e um desfile com roupas recicláveis, além das provas convencionais. O encerramento oficial da Gincana será no dia 29 de novembro, às 14h, no Salão Nobre da Santa Casa. Todos que já passaram pelo corpo de jurados e os interessados em participar, estão convidados.

 

Confira as fotos do dia 18/11

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo