Transforme sua carreira! Matrículas abertas para o curso de Técnico da Escola de Enfermagem

Você sempre sonhou em trabalhar na área da saúde, ajudando as pessoas e fazendo a diferença? Então, não perca essa oportunidade! A Santa Casa de Juiz de Fora está com as inscrições abertas para o curso de Técnico de Enfermagem.

Com duração de dois anos, totalizando 1800 horas de aprendizado, nosso curso é uma excelente opção para quem busca uma formação sólida e prática na área da enfermagem. Aqui, você terá a oportunidade de aprender, na prática, as rotinas dos CTIs, Centro Cirúrgico, Maternidade, Emergência, Enfermaria Clínica, Transplante Renal, entre outros setores essenciais para a sua formação profissional.

Matricule-se agora mesmo e garanta a sua vaga nessa jornada de conhecimento. As aulas têm início no dia 05/02/2023 e serão realizadas de forma 100% presencial, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o desenvolvimento prático das habilidades necessárias para se tornar um profissional de excelência.

Clique aqui e faça sua matrícula

O valor da matrícula é de R$250,00, já as mensalidades têm o valor de R$500,00, com a possibilidade de desconto de R$50,00 caso o pagamento seja efetuado até o dia 10 de cada mês. Assim, além de adquirir conhecimento, você também economiza.

As turmas estão disponíveis no período noturno (18h30 às 22h55), de segunda a sexta-feira.

É importante ressaltar que é necessário ter concluído o Ensino Médio para realizar a matrícula. Após o preenchimento dos documentos e assinatura do contrato, é fundamental agendar um horário para comparecer à Secretaria da Escola, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Clique aqui e faça sua matrícula

Ensino diferenciado no maior hospital da região

Um grande diferencial do nosso curso é o estágio garantido nos últimos seis meses de formação, que será realizado na Santa Casa o mais completo hospital da região. Essa oportunidade permitirá que você vivencie a prática profissional, aplicando os conhecimentos adquiridos em sala de aula e se familiarizando com o ambiente hospitalar.

Além disso, ao concluir o curso, você terá a chance de ter seu currículo avaliado e conquistar uma vaga de emprego na Santa Casa de Juiz de Fora. Essa é uma ótima oportunidade para iniciar sua carreira em uma instituição de renome, reconhecida pela excelência no atendimento e no ensino.

Para esclarecer quaisquer dúvidas ou obter mais informações, entre em contato com a Secretaria da Escola pelos telefones (32) 3229-2313 e (32) 98815-5581 (Whatsapp). Nossa equipe estará pronta para atendê-lo e fornecer todas as informações necessárias para que você faça parte dessa incrível jornada de aprendizado.

Não deixe essa oportunidade passar! Faça sua matrícula agora mesmo na Escola de Enfermagem da Santa Casa de Juiz de Fora. Um curso que já transformou muitas carreiras e a sua pode ser a próxima!